Marília Menezes toma posse na presidência da APMSE

A procuradora do município de Lagarto, Marília de Almeida Menezes, foi empossada nesta segunda-feira, 08, presidente da Associação dos Procuradores Municipais do Estado de Sergipe – APMSE. Na presidência, entre outras ações, Marília Menezes pretende lutar pela efetivação das prerrogativas dos procuradores municipais do Estado e pela aprovação da PEC 17/2012.

De acordo com Marília, a aprovação da Proposta de Emenda, que determina a realização de concurso público para procurador de município, é indispensável para que a carreira tenha status constitucional.  “Pretendo dar uma contribuição maior na valorização da carreira e lutar, com diálogo próximo com os senadores, para que a PEC seja aprovada o mais rápido possível”.

“É uma honra presidir a Associação da qual sou sócia fundadora. Quero dar minha contribuição e continuar com os serviços prestados pelo ex-presidente, Luciano, que fez um excelente trabalho e iniciou com brilhantismo a presidência da APMSE. Pretendo dar continuidade aos serviços prestados por ele e lutar pelas prerrogativas dos procuradores municipais de todo o Estado”, afirmou.

A nova diretoria da APMSE é composta pelo vice-presidente, Filipe Cortes de Menezes; pelo o 1º secretário, Tiago Batista Vieira; pelo 2º secretário, Márcio Vinícius Rocha Bezerra; pelo 1º tesoureiro, Luciano Luis Almeida Silva; pelo 2º tesoureiro, Maria das Dores Antunes; e pelos conselheiros fiscais, José Alves, Denise Oliva Barbosa e Débora Cristina Portella.

Na ocasião, o presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, em Sergipe, Henri Clay Andrade, acompanhado do presidente da Comissão da Advocacia Pública da entidade, Vitor Barreto, enfatizou a necessidade de união da classe para a defesa diária das prerrogativas da advocacia e para o fortalecimento das carreiras jurídicas da advocacia pública.