Prepara a roupa xadrez e o chapéu de palha! Vem aí o Forró da Advocacia 2017!

O Forró da Advocacia 2017 se aproxima e para esta festa ficar bonita você não pode ficar de fora! Com o tema ‘Juntos Somos Mais Tradição’, o evento que agita a capital sergipana será realizado no próximo dia 9 de junho, na Associação Atlética Banco do Brasil – AABB, no Bairro Robalo, na Zona Sul.

O grande ‘arraiá’ da advocacia sergipana terá início às 19h e contará com atrações especiais: Luciene Melo (Ex-Magníficos), Marcos Giva, Emerson do Acordeon e Maraisa – A Dama do Forró. Além de muita música, o público poderá aproveitar a praça de alimentação com comidas e bebidas típicas, e a criançada terá um ‘Espaço Kids’ repleto de brincadeiras e muita diversão.

A iniciativa da Caixa de Assistência dos Advogados de Sergipe – CAASE e OAB Sergipe tem o objetivo de promover a integração entre a advocacia e a sociedade sergipana. “Essa será mais uma grande festa que temos a alegria de proporcionar aos nossos colegas advogados e advogadas, bem como ao público em geral, pois o Forró dos Advogados, que este ano passa a ser o Forró da Advocacia, é uma tradição que a cada ano evolui, ganha corpo e conquista o público devido à sua organização. Nosso objetivo é promover mais um momento de integração e congraçamento, que será mais uma vez regado por boa música e muita animação”, afirmou a presidente da CAASE, Ana Lúcia Aguiar.

“Atendendo a um pedido da classe o evento antes chamado de ‘Forró dos Advogados’ ganhou uma nova roupagem, essa, democrática, compilando advogados e advogadas, e assim passa a ser conhecido como ‘Forró da Advocacia’. A tradição de realizarmos uma grande festa também continuará a ser mantida e é um privilégio poder organizar com todo cuidado esse evento que sempre foi e será marcado pelo melhor do forró pé de serra, comidas típicas, espaço recreativo para as crianças, todo conforto e segurança, para esse arrasta pé ser só animação”, destacou o presidente da Comissão de Eventos da CAASE, Rafael Lyrio.

Ingressos

Os ingressos, que custam R$ 40 para a advocacia e R$ 60 para o público geral, podem ser adquiridos nas sedes da Caixa de Assistência dos Advogados de Sergipe – CAASE, que está localizada na Travessa Martinho Garcez, 71, no Centro, próximo à Praça Camerino, na OAB Sergipe que fica na Praça do Mini Golfe, no Bairro São José, e nas salas dos advogados: 1º, 2º, ASSAT, Tribunal Regional do Trabalho (20ª Região), Fórum Gumercindo Bessa, Fóruns Integrados II (18 do Forte) e Fóruns Integrados III (DIA).  Crianças com até 12 anos não pagam entrada.

O Forró da Advocacia 2017 é um oferecimento do Portal Ciclo | Cers Aracaju, Legislar Imobiliária, Extramed, Mercedez Benz – Mardisa Autos e Cohab Premium Imobiliária.