OAB/SE presente à abertura da 15ª Semana Nacional dos Museus no Memorial do Judiciário

Representando a Ordem dos Advogados do Brasil, em Sergipe, o vice-presidente da entidade, Inácio Krauss, participou nesta quarta-feira, 17, da abertura da 15ª Semana Nacional dos Museus no Memorial do Judiciário. Até o dia 20 de maio, através da exposição coletiva “Making of do Indizível”, o Memorial irá expor obras de artistas plásticos sergipanos.

A programação do Memorial do Judiciário na Semana Nacional já realizou mesa redonda e prosseguirá, nos dias 18 e 19, com visitas guiadas e oficina sobre educação patrimonial e Identidade. O Memorial é localizado no Palácio Sílvio Romero, na Praça Olímpio Campos, 417.

Para Inácio, “o direito e a arte andam juntos”. Por mais um ano, o Memorial da Advocacia Sergipana, localizado na sede da Ordem, também participa da Semana Nacional de Museus.

O Memorial da Advocacia expõe, através de contos, fotografias, documentos e mobílias, a história da entidade e as principais ações da OAB/SE na defesa da sociedade e do advogado. Entre os dias 15 a 21 de maio, há programação com atrativos no Memorial, como exposições e visitações.