Forró da Advocacia celebra integração entre a classe e a sociedade sergipana

Uma festa junina como manda a tradição. Assim foi o Forró da Advocacia realizado neste fim de semana, na AABB, Zona Sul de Aracaju. Com muito forró para ninguém ficar parado, comidas típicas, quadrilha junina, brincadeiras para a criançada, e o melhor muita animação e integração entre a advocacia e a sociedade sergipana.

“Neste ano, o tema escolhido não poderia ter sido melhor, pois de fato o Forró da Advocacia, mostrou novamente que ‘Juntos Somos Mais Tradição’. Ver a adesão dos colegas, que literalmente entraram no clima junino, as famílias se divertindo e a sociedade sergipana, que por saber da organização do clima descontraído, também se junta nesta grande confraternização, é uma grande satisfação para todos nós que fazemos a OAB/SE e a Caixa de Assistência dos Advogados, que mais uma vez está de parabéns pelo grande evento”, destacou o presidente da OAB/SE, Henri Clay Andrade.

“A cada edição a festa evolui e fica mais bonita, repleta de atrações para toda a família. O clima de confraternização entre os colegas, a animação do público, fazem do evento uma grande celebração como manda a tradição junina. Neste ano, trouxe toda minha família e as crianças puderam aproveitar muito o Espaço Kids e isso sem dúvidas, foi muito gostoso”, destacou a advogada Tatiane Goldhar.

As atrações musicais também tiveram destaque entre os forrozeiros. “Sou fã da cantora Luciene Melo, ex- vocalista da Banda Magníficos, mas confesso que todas as atrações escolhidas pela organização animaram muito o público. Adorei todos os shows e esse clima de alegria e integração. Sou jornalista e sempre prestigio o Forró da Advocacia, pois é sempre uma grande festa com o melhor da tradição junina”, ressaltou Katiane Menezes. Além da cantora Luciene Melo, Emerson do Adcordeon, Maraisa – A Dama do Forró e Marcos Giva, embalaram o público.

“Essa energia vibrante no clima do São João é algo que envolve e conquista a todos que participam do Forró da Advocacia. Ainda estou cursando direito e pude me integrar com advogados de todas as idades, além de aproveitar muito com meus familiares. Já estou ansiosa pela próxima edição da festa”, afirmou a estudante Raquel Rabelo.

Para o vice-presidente da OAB/SE esse clima é o ponto alto do evento. “A cada ano a festa se renova e melhora em sua organização.  É por isso que a adesão dos colegas advogados, advogadas, e a sociedade sergipana é sempre maior a cada edição. Isso nos enche de alegria e satisfação, pois é para todos eles que o Forró da Advocacia é feito”, disse Inácio Krauss.

“É uma grande felicidade ver que a festa produzida com todo carinho pela nossa equipe é também uma tradição seguida pelo público que a cada edição se faz presente em grande número. Um evento abraçado pela sociedade sergipana e pelos nossos queridos colegas da advocacia, que faz do período junino uma grande celebração, com direito a muita animação e quadrilha junina, que é um dos pontos altos do Forró da Advocacia. Só tenho a agradecer a todos os envolvidos, por mais esse momento de congraçamento”, enfatizou a presidente da Caixa de Assistência dos Advogados de Sergipe, Ana Lúcia Aguiar.