Inscrições abertas para a 7ª Corrida da Advocacia. Participe!

No próximo dia 12 de agosto acontece a 7ª Corrida da Advocacia e você não pode ficar de fora da competição que já faz parte do calendário de eventos esportivos de Sergipe. A prova terá dois percursos sendo um de 5 km e outro de 10 km com concentração e largada na Praça do Mini Golfe, em frente à sede da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Sergipe (OAB-SE), no Bairro São José, Zona Sul de Aracaju.

Entre as novidades está a realização da segunda edição da ‘Corrida Kids’, direcionada à criançada com largada às 16h. Já a prova para os participantes da categoria adulto terá início às 17h.

“Neste ano, a competição que já é tradicional no calendário esportivo do estado vem com uma nova roupagem e passa a ser chamada ‘Corrida da Advocacia’ e não mais ‘Corrida dos Advogados’. Desta forma, a prova está ainda mais democrática e esse é nosso objetivo, ou seja, integrar advogados, advogadas, bem como o público geral, que sempre prestigia e faz da competição uma grande festa do esporte sergipano”, destacou o presidente da Comissão de Esportes da Caixa de Assistência dos Advogados de Sergipe – CAASE, Edmilson Júnior.

O evento, que é uma realização da CAASE e OAB Sergipe, terá mais uma vez como destaque a participação da criançada. “No ano passado inovamos ao agregarmos os nossos pequenos atletas, que deram um show à parte da Corrida Kids. Por isso, nesta edição novamente teremos a prova direcionada à criançada, que participa ativamente e faz da competição uma grande festa. Essa é uma forma de contemplar os filhos dos nossos advogados e advogadas, bem como do público em geral, incentivando assim, a prática esportiva em família”, ressaltou a presidente da CAASE, Ana Lúcia Aguiar.

Para participar da corrida os interessados deverão se inscrever através do hotsite da competição: www.corrida.caase.com.br . A 7ª Corrida da Advocacia tem o patrocínio do Portal Ciclo|Cers Aracaju, Legislar Imobiliária, Extramed, Mardisa Autos e Cohab Premium Imobiliária.