Henri Clay Andrade recebe homenagem em prêmio de Educação Superior

Nesta terça-feira, 20, o presidente da OAB/SE, Henri Clay Andrade, foi homenageado como “Personalidade de Destaque”, na XII Edição do Prêmio VIP de Educação Superior. Promovida pela Revista Educação Superior Nordeste e Jornal Coerente, a premiação é concedida anualmente as personalidades e empresas que mais se destacaram em Sergipe, elevando o Estado e exercendo atividades importantes para sociedade.

O diretor geral da Revista Educação Superior e organizador do evento, Márcio Prata, conta que o prêmio nasceu há 13 anos e a seleção dos participantes é feita através de pesquisa. “Realizamos um estudo, ouvindo a opinião de acadêmicos, mestres e doutores das principais instituições de ensino superior. Os nomes mais citados, considerados os destaques do ano, são premiados pelo trabalho desenvolvido em prol dos sergipanos”, explicou.

“Estou comovido pela honrosa e especial homenagem. É o reconhecimento da importância e da grandeza institucional da OAB”, afirmou o presidente, Henri Clay Andrade, premiado por contribuir para o processo de desenvolvimento econômico do Estado em 2016.