OAB/SE participa do II Colégio de Secretários-Gerais

Em Brasília, o secretário-geral da Ordem dos Advogados do Brasil, em Sergipe, Aurélio Belém, participa nesta quarta-feira, 21, do II Colégio de Secretários-Gerais da OAB. Na ocasião, os dirigentes colocam em debate ferramentas e soluções administrativas das seccionais.

“Essa é uma excelente oportunidade para trocar ideias e experiências com os colegas de outras seccionais, conhecer as suas realidades e procedimentos e levar as nossas contribuições em busca do aprimoramento do serviço prestado pelo sistema OAB”, afirmou Aurélio.

De acordo com Aurélio, o encontro tem a finalidade precípua de aperfeiçoar as soluções administrativas e funcionais da seccional sergipana da Ordem, visando atender melhor e mais rapidamente às necessidades e às expectativas dos advogados e advogadas de todo o Estado.