XXII Exame de Ordem: Confira o cronograma da solenidade de compromisso dos novos advogados

Os advogados aprovados no XXII Exame de Ordem Unificado já podem conferir o cronograma da solenidade de compromisso dos novos profissionais. A solicitação de inscrição antes da interposição de recurso poderá ser realizada no período de 26 a 29 de junho.

A publicação do edital está prevista para o dia 03 de julho e o resultado definitivo no dia 04. A solicitação de inscrição para os aprovados após a interposição de recurso poderá ser feita entre os dias 05 a 07 de julho. A publicação do edital acontecerá no dia 11 do mesmo mês.

A assinatura de documentos poderá ser realizada no dia 24 de julho, na sede da OAB/SE, das 08 às 12 horas e 14 às 18 horas.  A reunião com bacharéis e o Curso de Ingresso à Advocacia ocorrerão no dia 31 de julho, na Escola Superior de Advocacia, com início às 17h30.

A solenidade de compromisso acontecerá no dia 03 de agosto, no Teatro Atheneu, às 19 horas.