Presidente da CAASE participa de reunião do CONCAD Regional Nordeste

Nesta quinta-feira, 06, teve início em Teresina, no Piauí, a segunda reunião da Coordenação Nacional das Caixas de Assistência dos Advogados – CONCAD Regional Nordeste, que conta com a participação de todos os presidentes das Caixas de Assistência da região.

Entre as pautas que estão em discussão no encontro estão as medidas de ampliação de mercado de trabalho para a advocacia, medidas preventivas de saúde, apoio para o advogado em estado de vulnerabilidade, políticas de apoio à advocacia jovem, entre outros.

A presidente da CAASE, Ana Lúcia Aguiar, aproveitou a oportunidade para apresentar propostas para melhor atender aos advogados e advogadas em vulnerabilidade. “Esses encontros são sempre muito produtivos, mesmo porque, são debatidos vários temas que envolvem a prestação de serviços e benefícios para a advocacia do Nordeste. Além disso, aproveitamos para apresentar e analisar medidas de ampliação do mercado de trabalho para a jovem advocacia. Aproveitei o momento para expor propostas para melhor atendermos os colegas advogados em estado de vulnerabilidade”, destacou.