Advocacia sergipana tem desconto de 50% no show da cantora Mart’nália

Através de uma parceria firmada entre a Caixa de Assistência dos Advogados de Sergipe com o Projeto Tamar, a advocacia sergipana terá um desconto exclusivo de 50% no ingresso para o show da cantora Mart’nália que acontece no próximo dia 21, no Oceanário de Aracaju, na Orla de Atalaia.

Para obter o benefício basta apresentar a carteira da OAB no ato da compra dos ingressos, que já estão à venda na sede do Projeto Tamar – Oceanário de Aracaju, na loja Litoral 655 do Shopping Jardins e através do site www.guicheweb.com.br.

Além do show de Mart’nália, o público também vai curtir as apresentações do grupo Samba de Moça Só e Dj Kaska. A abertura dos portões será às 20h. Outras informações através do telefone (79) 3243-3214 ou pelo site www.tamar.org.br.

“A exemplo da parceria firmada para beneficiar os atletas da advocacia que participaram do 4º Jogos das Caixas de Assistência do Nordeste realizado em abril na nossa capital, onde também tiveram a oportunidade de curtir o show do cantor Diogo Nogueira, estamos novamente com este valoroso convênio com o Projeto Tamar para que a nossa advocacia tenha esse super desconto no show de mais uma grande representante da Música Popular Brasileira”, destacou a vice-presidente da Comissão de Eventos da CAASE, Hermosa França.