Curso sobre gestão de escritórios de advocacia tem valor promocional até hoje, 20

As inscrições para o curso sobre gestão e planejamento de escritórios de advocacia têm valor promocional até esta quinta-feira, 20. Promovido pela Escola Superior de Advocacia de Sergipe, o curso será ministrado pelo consultor, escritor e especialista, Adinilson Hipólito.

Autor do livro “Finanças na Advocacia – Planejamento, Estratégia, Controle e Resultados”, Adinilson Hipólito é articulista em planejamento, finanças e gestão estratégica na advocacia e já atuou como consultor e conselheiro em quase 300 escritórios de advocacia em todo o país.

O curso será realizado no dia 29 de julho e abordará temas fundamentais, como a gestão financeira na advocacia; o relacionamento com clientes e as estratégias de crescimento; a organização e a educação interna; o planejamento estratégico na condução do escritório; etc.

Até hoje, 20, o valor do investimento será de R$ 150,00. Após a data, o valor será de R$ 180,00. A capacitação acontecerá, das 8 às 12 horas e das 14 às 18 horas, na ESA, localizada na Travessa Martinho Garcez, 71, Bairro Centro. As inscrições para o curso podem ser feitas aqui.