OAB/CAA fecham mais uma parceria em benefício dos advogados

A Ordem dos Advogados do Brasil -Seccional Sergipe (OABSE), através da Caixa de Assistência dos Advogados – CAA, tem realizado  importantes parcerias em benefício da advocacia sergipana. Uma delas foi fechada ontem, 19, com a Cohab Premium Imobiliária e as incorporadoras AAM e Emoções Empreendimentos, e vai oportunizar 30% de desconto na aquisição de salas no Empresarial Horizonte Jardins, empreendimento de alto padrão que será construído na capital sergipana.

“Estamos felizes em poder promover junto à OAB e a CAASE este importante convênio para beneficiar a advocacia sergipana. As salas são de alto padrão para que advogados e advogadas possam receber seus clientes e realizar seu trabalho com todo conforto e infraestrutura em uma ótima localização. Os primeiros cinco clientes a fecharem negócio ainda receberão mais 5% de desconto e um brinde especial, uma cafeteira Nespresso”, disse o diretor da Cohab, Jorge Eduardo dos Santos.

Para o diretor da Emoções Empreendimentos, Jaime Sirena, a parceria com a OAB e a CAASE vem agregar ainda mais valor ao primeiro empreendimento da empresa fora do estado de São Paulo. “Sem dúvidas escolher a capital sergipana para implementarmos

esse empreendimento foi um grande e importante passo. Afinal, o Horizonte Jardins é nosso primeiro projeto fora do eixo de São Paulo, que além de ter a assinatura do nosso sócio o cantor Roberto Carlos, agora é também uma referência para a advocacia, a qual através desta parceria terá um ótimo local para receber seus clientes, em um dos melhores endereços de Aracaju”, afirmou.

“Sabemos o quanto a aquisição de uma sala para a instalação de um escritório é importante na carreira advocatícia, por isso é com grande satisfação que celebramos mais essa parceria através da Cohab Imobiliária, que associada à AAM e à Emoções Empreendimentos, está garantindo esse valoroso desconto nas salas desse empreendimento que tem a assinatura do nosso querido ‘Rei Roberto Carlos’. Promover benefícios como esse é sem dúvidas a missão da Caixa de Assistência dos Advogados de Sergipe”, enfatizou a presidente da CAASE, Ana Lúcia Aguiar.

A parceria foi aprovada pelo advogado Gustavo de Andrade. “A OAB e a CAASE estão de parabéns, pois mais uma vez fecharam uma valorosa parceria que irá beneficiar e muito a nós advogados e advogadas. É por ações como esta que a nossa classe almeja e espera, e sem dúvidas iremos aproveitar a oportunidade, pois o desconto realmente é tentador e o empreendimento é de primeira linha”, ressaltou.