XXIII Exame de Ordem Unificado: confira o resultado preliminar da primeira fase

O Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil divulgou nesta segunda-feira, 07, o resultado preliminar da primeira fase do XXIII Exame de Ordem Unificado, realizada em julho.

Os examinandos terão três dias para a interposição de recursos contra o resultado preliminar da prova objetiva. O prazo começa às 12 horas desta terça-feira, 08, e vai até às 12 horas desta sexta-feira, 11. O resultado definitivo da primeira fase está previsto para o dia 22 de agosto.

Para recorrer, os candidatos deverão utilizar somente o Sistema Eletrônico de Interposição de Recursos, no site da Fundação Getúlio Vargas. Os aprovados e os que pediram reaproveitamento da 1ª fase do XXII EOU farão a 2ª fase na data provável de 17 de setembro.

O Exame pode ser prestado por estudantes do último ano do curso de Direito e por bacharéis, ainda que pendente apenas a sua colação de grau. A aprovação na prova é requisito necessário para a inscrição, nos quadros da Ordem dos Advogados do Brasil, como advogado.

Confira aqui o resultado dos aprovados em Sergipe.