CAASE renova convênio com a LFG e conquista novos descontos para a advocacia

A Caixa de Assistência dos Advogados de Sergipe – CAASE renovou um importante convênio com a LFG – Organização de Ensino à Distância em benefício da advocacia. Entre as novidades está o percentual de descontos direcionados aos advogados que aumentaram de 15% para 25% na mensalidade de cursos preparatórios para concursos públicos e Exame da Ordem na modalidade telepresencial, pós-graduação telepresencial e online, e MBA.

O contrato de renovação foi assinado pela presidente Ana Lúcia Aguiar e o advogado e colaborador da LFG, Rodrigo Sthefano, com a presença da secretária-geral da CAASE, Rosana Scandian. Além do aumento no percentual de desconto, o benefício será estendido a estagiários inscritos na OAB/SE, bem como funcionários do Sistema OAB/CAA, que também terão 25% de desconto. Outra novidade é o desconto de 10% para dependentes mediante apresentação da carteira da CAASE.

“Há 15 anos somos parceiros da CAASE e esta renovação vem estreitar ainda mais os laços da LFG com a instituição e seus beneficiários. Nosso objetivo é proporcionar acesso facilitado aos advogados, dependentes, estagiários e funcionários aos nossos cursos preparatórios para concursos, OAB, além dos cursos de pós-graduação e MBA que são realizados na modalidade telepresencial e online, que proporcionam ao estudante adequar sua rotina às aulas e assim adquirir conhecimento sem qualquer dificuldade”, destacou Rodrigo Sthefano.

Para consultar a programação de cursos oferecidos pela LFG acesse: www.lfg.com.br.