CAASE apoia projeto ‘Cartão Amigo’ que irá beneficiar crianças e adolescentes

A Caixa de Assistência dos Advogados de Sergipe – CAASE é parceira do projeto ‘Cartão Amigo’, uma iniciativa da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Sergipe (OAB/SE), através da Comissão da Infância, Adolescência e Juventude. A campanha tem o objetivo de mobilizar a advocacia sergipana na aquisição de cartões amigos nas lojas de departamento da capital. Os cartões arrecadados até o dia 12 de outubro serão utilizados para presentear crianças e adolescentes que se encontram em instituições de acolhimento no mês das crianças.

Os advogados interessados em contribuir com a campanha poderão participar indo até uma das lojas (Riachuelo, C&A, Americanas e Marisa) e adquirindo o vale presente. Os cartões amigos estão disponíveis nos caixas das referidas lojas ou ao lado deles, no caso da Marisa. O valor mínimo de recarga é de R$10,00, na C&A e Marisa, e de R$25,00 nas Americanas. Já na Riachuelo não há valor mínimo.

Após efetuar a compra do cartão, o advogado deverá entregar o mesmo na CAASE, juntamente com o cupom fiscal, para certificar sua participação na campanha. Os cartões possuem validade de seis meses a um ano, dependendo da loja escolhida.