OAB/SE discute necessidade da valorização dos espaços públicos do Estado

Em reunião com a coordenadora do Núcleo de Produção Digital do Centro Cultural de Aracaju, Ana Carolina Azevedo, membros da Comissão de Promoção Cultural da Ordem dos Advogados do Brasil, em Sergipe, colocaram em debate nesta quinta-feira, 24, a necessidade do incentivo ao protagonismo da advocacia na cidade e da valorização dos espaços públicos do Estado.

O intuito é realizar eventos culturais destinados aos advogados e advogadas sergipanas no espaço do Centro Cultural e na Praça General Valadão. De acordo com Ana Carolina, a praça tem sido utilizada para a realização de eventos culturais e conta com o aparato de segurança que permite ao cidadão aracajuano ocupar o centro da cidade de forma lúdica e criativa.

“O presidente da OAB/SE, Henri Clay Andrade, durante o último happy hour da OAB lançou o desafio à Comissão de promover outros encontros culturais e essa reunião trouxe idéias para novos eventos que poderão ser realizados no Centro Cultural com peças teatrais, recitais, exibição de cinema, entre outras atividades”, afirma a presidente da Comissão, Eugênia Freire.

Participaram do encontro a presidente da Comissão, Eugênia Maria Nascimento Freire e os integrantes, Charlie Rodrigues Fonseca e Joel Diego Santos Moreira.