Clube de Vantagens: descontos em produtos e serviços para a advocacia sergipana

O Clube de Vantagens da Caixa de Assistência dos Advogados de Sergipe – CAASE garante à advocacia valores especiais em produtos e serviços dos mais variados segmentos. Entre as oportunidades oferecidas pelos convênios firmados entre a instituição e estabelecimentos comerciais, estão descontos em restaurantes, concessionárias de veículos, colégios, clínicas de estética, saúde, consultórios odontológicos, farmácias, passagens aéreas, entre outros.

Já são mais de 200 empresas conveniadas à CAASE, com cerca de 35 parcerias firmadas em 2017. “O Clube de Vantagens é uma das formas de garantir aos advogados e advogadas o retorno de suas anuidades, através de convênios com empresas que prestam serviços ou comercializam produtos que interessam à classe”, destacou a presidente da CAASE, Ana Lúcia Aguiar.

Aplicativo

Através do aplicativo da CAASE, que pode ser baixado nas plataformas para smartphones, a exemplo do Play Store, é possível conhecer todas as empresas cadastradas, percentuais de desconto e os serviços oferecidos nas categorias: Alimentação, Associação, Construção e Decoração, Estética, Educação, Cultura, Escritórios Virtuais, Esporte, Eventos, Tecnologia, Saúde, Serviços Automotivos, Serviços Financeiros, Serviços Gerais, Viagem e Turismo, Vestuário e Acessórios e Veterinária.

Nos convênios de saúde também é possível consultar no aplicativo as clínicas credenciadas e pessoas físicas com especialidades em psicologia, nutrição, fisioterapia, pediatria, fonoaudiologia e odontologia. Para aproveitar, basta apenas apresentar a carteira da OAB ou da CAASE.