Aplicativo da CAASE: convênios e serviços na palma da mão

A advocacia sergipana tem à disposição uma importante ferramenta para acesso às empresas conveniadas à Caixa de Assistência dos Advogados de Sergipe (CAASE). Trata-se de um aplicativo que reúne informações sobre os descontos e benefícios oferecidos às advogadas e advogados, além de disponibilizar os serviços da entidade.

A ferramenta pode ser baixada nas plataformas para smartphones, tanto no sistema IOS quanto no Andróide, e apresenta os serviços oferecidos nas categorias: Alimentação, Associação, Construção e Decoração, Estética, Educação, Cultura, Escritórios Virtuais, Esporte, Eventos, Tecnologia, Saúde, Serviços Automotivos, Serviços Financeiros, Serviços Gerais, Viagem e Turismo, Vestuário e Acessórios e Veterinária. Também é possível consultar as clínicas credenciadas e pessoas físicas com especialidades em psicologia, nutrição, fisioterapia, pediatria, fonoaudiologia e odontologia.

A Fabtech Soluções em Informática foi a empresa responsável pelo desenvolvimento do aplicativo. Segundo o diretor Fábio Coreolano, a ferramenta é atualizada em tempo real, especialmente com os novos convênios firmados pela Caixa de Assistência. “O aplicativo da CAASE é gratuito e para baixá-lo basta acessar ou a AppStore ou a PlayStore do seu celular”, diz Fábio.