Atletas do Clube de Corrida da OAB/CAASE conquistam cinco pódios na Meia Maratona da Advocacia

A participação do Clube de Corrida da OAB/CAASE na 1ª Meia Maratona da Advocacia foi vitoriosa. Cinco atletas subiram ao pódio para receberem medalhas entre os três primeiros colocados de suas categorias. A prova aconteceu na manhã do domingo, 08, em Copacabana, no Rio de Janeiro. Treze advogadas e advogados fizeram parte da delegação sergipana.

A Meia Maratona da Advocacia foi uma realização da Caixa de Assistência dos Advogados do Rio (Caarj), em parceria com a Coordenação Nacional das Caixas de Assistência dos Advogados (CONCAD), e reuniu advogados, advogadas e atletas de todo o Brasil. Segundo a organização do evento, mais de 1.800 pessoas participaram da corrida.

A presidente da CAASE, Ana Lúcia Aguiar, elogiou o desempenho da equipe e lembrou do papel da OAB/CAASE como incentivadora da prática esportiva entre advogadas e advogados. “Nossos corredores foram sensacionais. Toda a delegação sergipana está de parabéns. Vamos seguir realizando uma série de ações para oferecer melhor qualidade de vida aos colegas”, disse Ana Lúcia.

– Maria Nelci Nogueira de Oliveira Passos – 1º lugar, 5km, categoria de 60/69 anos.

– José Robson Santos de Barros – 3º lugar, 21km, na categoria 30/39 anos.

– Rita de Cássia Silva Araújo – 2º lugar, 10km, categoria 50/59.

– Livia Biriba Teixeira – 2º lugar, 21km, categoria 20/29.

– Luana Duarte Machado, 2º lugar, 5km, categoria 20/29.