Empresa Oi divulga programa de recuperação judicial

A empresa operadora de telefonia Oi promove o projeto “Acordo com Credores”, em seu processo de recuperação judicial. O programa é destinado aos credores listados na relação do administrador judicial, publicada no edital de 29 de maio de 2017 e disponível também no www.recjud.com.br.

Por meio do programa, todos os credores, das quatro classes constantes na referida lista, serão contemplados isonomicamente e poderão receber 90% do seu crédito, em até 10 dias úteis, após a assinatura do termo de acordo, sendo tal percentual limitado ao pagamento de até 50 mil reais. Os outros 10%, sempre respeitando o teto de 50 mil reais, serão pagos pela operado em até 10 dias úteis, após a homologação do Plano em Assembleia Geral de Credores.

Os créditos líquidos da lista de credores que excederem ao valor de 50 mil reais, serão pagos na forma prevista para cada classe, após a aprovação do Plano de Recuperação Judicial.

Os credores e advogados podem obter maiores informações sobre o projeto e realizar o cadastramento no programa através do site www.credor.oi.com.br. Os advogados ainda podem comparecer a um dos centros de atendimento da Oi, com localização e horário de funcionamento descritos no link acima, e efetuar as tratativas dos acordos. Também é possível entrar em contato com a empresa no telefone 0800 644 3111.