Advocacia sergipana tem espaço exclusivo para a prática de esportes

A advocacia sergipana tem um local exclusivo voltado para a prática de atividades físicas: o Clube da Caixa. O convênio entre a Caixa de Assistência dos Advogados de Sergipe (CAASE) e a Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal (APCEF/SE) foi assinado no último sábado, 14, pelas presidentes da CAASE, Ana Lúcia Aguiar, e da APCEF, Maria Adelaide dos Santos.

O contrato prevê a utilização do campo de futebol, piscina semi olímpica e quadras poliesportiva, de vôlei e de tênis. A iniciativa faz parte das ações de fomento à prática esportiva e à qualidade de vida. “Agora temos nossa casa para prática do desporto e de treinamentos específicos para competições estaduais, regionais e nacionais”, comemora o advogado Heitor Santana, membro da Comissão de Esporte e diretor da Associação Desportista dos Advogados de Sergipe (ADASE).

Para Heitor, trata-se de uma sensação ímpar. “Parece que realizamos o “sonho da casa própria”. Depois de anos tendo que usufruir de locais distintos para treinarmos, hoje temos nosso próprio espaço”, ressalta o advogado, que também destaca a possibilidade de utilização do clube pelos associados à ADASE. “Tudo isso só foi possível graças à presidente da CAASE, que honrou sua palavra ao incluir nosso pleito”.

O diretor de Esportes da CAASE, Adalício Morbeck, também celebrou a conquista. “Esse espaço congrega todas as modalidades que a gente se dispõe a competir. Demos um importante passo em prol do objetivo maior do esporte, que é o de fomentar a saúde, a qualidade de vida”, acredita.

Os campos de futebol estão disponíveis para os advogados às segundas e quintas-feiras, das 20h às 22h, e aos sábados, das 15h às 17h; a piscina, às terças-feiras, das 20h às 22h; as quadras de vôlei de areia, às quintas-feiras, das 20h às 22h; quadras poliesportivas, aos sábados, das 15h às 17h; e as quadras de tênis, também aos sábados, das 15h às 17h.