CAASE fecha parcerias com descontos na área educacional

A Caixa de Assistência dos Advogados de Sergipe – CAASE tem ótimas notícias para o próximo período escolar. A entidade firmou novo convênio com o Colégio Arquidiocesano, conseguindo desconto de 10% nas mensalidades do Maternal ao Ensino Médio (exceto integral). A parceria foi assinada pela presidente da CAASE, Ana Lúcia Aguiar, e o diretor do Colégio Arquidiocesano, Pe. Valtewan Correia Cruz.

“É uma alegria poder firmar essas parcerias educacionais e estender ainda mais o leque de opções aos associados da CAASE. Nosso trabalho é esse, promover bem estar e serviços à advocacia sergipana. É gratificante assinar convênios valorosos como este”, ressalta a presidente da CAASE.

O desconto é válido para as unidades Centro e Farolândia, com exceção da matrícula, que será paga integralmente, e de outros serviços ou materiais didáticos. “A nossa parceria com a CAASE é diferenciada, porque além do desconto oficial de 10% que damos às entidades parcerias que trazem seus filhos, ainda daremos mais 10% de desconto para a anuidade, e mais 5% para a semestralidade”, destaca o Pe. Valtewan Correia Cruz.

RENOVAÇÃO
A advocacia também terá descontos no Colégio Jardins. A CAASE renovou convênio para 2018, garantindo 20% de desconto para o turno matutino e 25% para o turno vespertino. O benefício não inclui a matrícula, que será paga integralmente, bem como outros serviços ou materiais escolares, além de não ser cumulativo com outras promoções.