OAB conquista 1º lugar na Copa de Futebol da APCEF/SE

No último sábado, 11, a Ordem dos Advogados do Brasil, em Sergipe, foi destaque na 1ª Copa de Futebol da Associação do Pessoal da Caixa (APCEF/SE). Encerrando em primeiro no quadrangular, o time esportivo da OAB/CAASE alcançou o posto de campeão invicto da competição, que marcou o início das comemorações do aniversário de 60 anos da associação.

Vencendo as equipes da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), do Sindicato dos Bancários do Estado de Sergipe (Seeb/Se) e da APCEF/SE, o time de advogados da OAB/CAASE conquistou o 1º lugar no campeonato, levando para casa o troféu e a medalha de ouro.

Já a prata ficou com a equipe da AABB.

Melhor Goleiro

A equipe da OAB/CAASE se destacou ainda na categoria “Melhor Goleiro”. O título foi concedido ao advogado Marco Aurélio Santa Roza, eleito pela organização por seu excelente desempenho. Marco não levou nenhum gol durante os jogos.