Vice-presidente da OAB/SE receberá insígnia da Ordem Sergipana do Mérito Trabalhista

Reconhecido por sua atuação ilibada e pelos relevantes serviços prestados à advocacia e à sociedade, o vice-presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, em Sergipe, Inácio Krauss, receberá nesta sexta-feira, 17, a Insígnia da Ordem Sergipana do Mérito Trabalhista.

A homenagem é promovida pelo Tribunal Regional do Trabalho da 20ª Região e a insígnia é outorgada pelo Conselho da Ordem Sergipana do Mérito Trabalhista a fim de reconhecer as atuações de pessoas ou entidades que se destacaram em suas atividades e profissões.

Vice-presidente da entidade máxima dos advogados em Sergipe e ex-presidente da Caixa de Assistência dos Advogados do Estado, Inácio Krauss é bacharel em Direito, possui especialização em Direito e Processo Civil e atua como advogado há 17 anos.

Entre outras funções exercidas no Conselho Federal da OAB, na OAB/SE e na CAA/SE, Inácio foi conselheiro e diretor da Associação Sergipana dos Advogados Trabalhistas (ASSAT).

A solenidade de condecoração será realizada às 10 horas, na nesta sexta-feira, 17, no auditório do Complexo da Justiça do Trabalho de Sergipe. A presidente da Comissão de Defesa dos Direitos da Mulher da OAB/SE, Adélia Pessoa, também será homenageada na ocasião.

COMPARTILHAR