Neste mês, curso telepresencial da ESA abordará Direito Coletivo do Trabalho

Nos dias 27 a 30 deste mês, o Direito Coletivo do Trabalho, que tutela os conflitos de interesse entre empregados e empregadores, a organização sindical e a representação do trabalhador, será tema de mais um curso telepresencial da Escola Superior de Advocacia de Sergipe.

Na capacitação, quatro palestrantes abordarão as fontes de custeio das organizações sindicais; os sindicatos e as ações coletivas; a representação dos trabalhadores na empresa; o direito de greve na visão dos tribunais; os honorários assistenciais; e a contribuição sindical compulsória.

O curso contará com as palestras do magistrado e mestre em Direito do Trabalho, Davi Furtado Meirelles; do procurador do trabalho, Ronaldo Lima; da desembargadora do Trabalho, Tereza Asta Gemignani; e do procurador regional do trabalho aposentado, Raimundo Simão de Melo.

O valor do investimento para os estudantes de graduação em Direito é de R$ 60,00; para a advocacia é de R$ 80,00; e para outros profissionais, é de R$ 100,00. O curso será transmitido na Escola Superior de Advocacia, localizada na Travessa Martinho Garcez, 71, Bairro Centro.

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas aqui.