Coral Advocanto participa da abertura do Natal dos Correios

O Coral Advocanto da CAASE participou hoje, 17, da abertura oficial da Campanha Papai Noel dos Correios, que promove a adoção solidária de cartas com pedidos de crianças carentes endereçadas ao Papai Noel. Com um repertório especial, o grupo formado por advogadas e advogados encantou o público presente, cantando as músicas natalinas “Chegou o Natal”, “O primeiro Natal, “Então é Natal” e “Feliz Natal”.

A Campanha Papai Noel dos Correios recebe, há 28 anos, cartas de crianças da rede pública de ensino da capital e do interior do Estado, e de outras instituições socioeducativas. Até o dia 11 de dezembro, parceiros da campanha podem adotar cartas nas agências dos Correios. A entrega dos presentes deve ser realizada até o dia 18 de dezembro. “Essa é a maior ação natalina do país, onde a sociedade, através dos Correios, consegue contemplar centenas de milhares de crianças”, afirma a coordenadora da Campanha, Sônia Maria da Silva.

O Coral Advocanto, que é regido pelo maestro Joel Magalhães, já tem nova data de apresentação. O grupo fará um concerto especial no dia 11 de dezembro, às 19h, no Palácio da Escola do Legislativo, juntamente com o Coral da Assembleia e com a Orquestra de Itabaiana.