CAASE divulga IX Feijoada da Advocacia em instituições

Contagem regressiva para a IX Feijoada da Advocacia e a equipe da Caixa de Assistência dos Advogados de Sergipe – CAASE está divulgando o evento em instituições de ensino superior e órgãos do Judiciário. A vice-presidente da Comissão de Eventos da CAASE, Hermosa França, esteve na Justiça do Trabalho, nos Fóruns Integrados III – DIA, no Fórum Gumersindo Bessa, na Universidade Tiradentes e na Faculdade Pio Décimo, fazendo pessoalmente o convite para a advocacia, servidores e estudantes.

O evento acontecerá no dia 02 de dezembro, a partir das 12h, no Villa Benedita, e terá sistema “all inclusive”, com uma deliciosa feijoada e open bar, ao som das bandas Samba Acústico e Dona Santa. Além disso, a criançada terá recreação garantida no Espaço Kids, com piscina de bolinhas, pula-pula, pipoca, algodão doce e muitas brincadeiras. “Estamos na reta final dos trabalhos e convidando a todos para uma tarde de alegria e diversão”, diz Hermosa França.

Com os valores de R$ 60 (advocacia) e R$ 70 (público geral), os ingressos podem ser adquiridos nas sedes da CAASE e da OAB, no Fórum Gumersindo Bessa, nos Fóruns Integrados II – Dezoito do Forte e Fóruns Integrados III – DIA, no Tribunal Regional do Trabalho/ASSAT e nas lojas A Suprema (Jorge Amado, Shopping Jardins e RioMar Shopping). *crianças até 12 anos não pagam

A IX Feijoada da Advocacia tem o apoio da OABPrev, Extramed, Legislar, Cohab Premium Imobiliária, Portal Ciclo, Mardisa Autos, Cers Aracaju e Audi Center Aracaju.