Feijoada da OAB/CAA reúne advocacia sergipana

A OAB/SE e a CAASE realizaram no último sábado (02) a IX Feijoada da Advocacia. O evento aconteceu em clima de reencontro e celebração de grandes feitos e conquistas para a advocacia sergipana em 2017. “Mais uma confraternização das advogadas e advogados nesta feijoada que já é tradição, momento de congregar os colegas e de nos unirmos. Parabéns e um Feliz Natal a todos”, disse o presidente da OAB/SE, Henri Clay. A presidente da CAASE, Ana Lúcia Aguiar, lembrou que a feijoada foi instituída pela Caixa de Assistência e criada para fazer a integração da advocacia. “Essa é a missão social da CAASE e, este ano, unimos a tradição da feijoada ao espírito natalino, de renascimento. Celebrando o fortalecimento da classe, com uma advocacia cada vez mais forte e unida”, ressaltou Ana Lúcia.

As bandas Samba Acústico e Dona Santa animaram os presentes no evento, que teve sistema “all inclusive” e open bar. Além de uma deliciosa feijoada, o cardápio contou com espetinhos, salgados, caldinhos, acarajés, doces e outras delícias. A barraca de drinks ofereceu diversas opções de coquetéis, caipiroscas e outras bebidas. A criançada também se divertiu no Espaço Kids, com piscina de bolinha, pula-pula, pipoca, algodão doce e brincadeiras. Além de todas as atrações, mais de 20 itens, entre bicicletas, relógios, certificados digitais, tratamentos de saúde e de beleza fizeram parte de sorteios que aconteceram na festa.

A advogada Kátia Lelis destacou a importância da confraternização entre a classe. “É um momento de integração, de socialização com os colegas que encontramos no dia a dia, mas dificilmente conseguimos conversar. A CAASE tem uma grande sensibilidade neste sentido e a cada ano o evento se supera e inova. Eu sempre digo aos colegas: quem não foi perdeu”, afirmou. “Confraternizar entre os colegas é celebrar a vida e a união. Eu participo de todas as edições da feijoada e parabenizo a OAB/CAASE, que vem trabalhando fortemente para unir a classe e proporcionar bem estar à advocacia”, disse o advogado David Guimarães.

A IX Feijoada da Advocacia teve o apoio da OABPrev, Extramed, Legislar, Cohab Premium Imobiliária, Portal Ciclo, Mardisa Autos, Cers Aracaju e Audi Center Aracaju.