CAASE apresenta novidades para o Pilates em 2018

A Caixa de Assistência dos Advogados de Sergipe – CAASE apresentou nesta quarta-feira (6) as novidades para o Pilates. Novos dias e horários e turmas especiais para gestantes e crianças fazem parte das mudanças que acontecerão em 2018. “Estamos desenvolvendo novas ações para o Projeto CAASE Saúde, com ampliação dos serviços e aquisições de novos equipamentos que levem ainda mais qualidade de vida e saúde para os nossos associados”, disse a presidente da CAASE, Ana Lúcia Aguiar.

A vice-presidente da CAASE, Susan Meneses Cruz, destacou que outras novidades já estão sendo discutidas e ainda serão anunciadas, como parte do projeto CAASE Saúde. “Demos o pontapé inicial com o Pilates, que está sendo reestruturado para oferecer mais opções de dias e horários, incluindo turmas pela manhã, além de grupos especiais, a exemplo do pilates para gestantes e pilates kids. Estamos fazendo uma reformulação completa nas ações de saúde da Caixa de Assistência, que também será levada ao interior”, informou Susan.

Em 2018, o Pilates da CAASE terá à frente a fisioterapeuta Beth Ângela Dória Mendonça, que possui vasta experiência na área, certificação internacional e formação em técnicas como NeoPilates, Terapias Manuais, Mobilização Neural, entre outras. “Chego para somar e compartilhar o conhecimento que adquiri em 12 anos de atuação”, afirmou a professora Beth.