Agenda Jurídica 2018 começa a ser entregue na CAASE

Começou a ser entregue, na manhã desta quarta-feira (10), a Agenda Jurídica 2018. Produzida anualmente pela Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Sergipe (OAB/SE), através da Caixa de Assistência dos Advogados de Sergipe (CAASE), a agenda surge com um novo modelo em capa Tucson, conferindo ainda mais qualidade e funcionalidade para a advocacia sergipana.

A presidente da CAASE, Ana Lúcia Aguiar, acompanhou a entrega das unidades na sede da Caixa. “No ano em que celebramos os 40 anos da CAASE, pensamos em levar para a advocacia sergipana uma agenda com qualidade diferenciada, para que possamos acompanhar os trabalhos jurídicos de 2018 com modernidade e eficiência”, afirmou.

As novidades na edição 2018 foram elogiadas pelo advogado Thieryson Santos, que já garantiu o seu kit. “Essa é a verdadeira Agenda do Advogado. Evoluiu muito na qualidade e na sensibilidade de ajudar o nosso trabalho, com o Vocabulário Jurídico e Econômico, por exemplo. Uma diferenciação que privilegia o conhecimento para atuação do advogado militante. Além disso, o calendário foi uma ótima novidade. Já que estamos passando por um período de reformas jurídicas, é importantíssimo que os advogados estejam atentos aos prazos. A CAASE pensou nisso. Isso é que é respeito à advocacia sergipana”, afirmou.

A advogada Nara Maria Sousa Barbosa também destacou a inovação do calendário e sua importância para o trabalho jurídico. “Fiquei muito satisfeita com as novidades da agenda 2018. O calendário vem para nos auxiliar nos compromissos e não perdermos os prazos, isso é extremamente importante. A CAASE está de parabéns por renovar a agenda”, disse.

A agenda é gratuita e para recebê-la a advogada ou advogado deve comparecer à sede da CAASE – localizada na Travessa Martinho Garcez, nº 71 –, das 8h às 12h e das 14h às 18h, e apresentar sua carteira profissional da OAB.