CAASE adquire novos equipamentos para assistência à advocacia sergipana

A Caixa de Assistência dos Advogados de Sergipe – CAASE adquiriu novos equipamentos para o Programa de Convalescentes, que presta auxílio aos advogados e às advogadas e seus dependentes. Cadeiras de rodas e de banho, muletas, bengalas e andadores foram comprados e estão à disposição dos associados que necessitem de apoio em situações de recuperação física.

Para ter acesso ao Programa, é necessário entrar em contato com o Núcleo Social da CAASE e apresentar relatório médico e documentação pessoal. O empréstimo dos equipamentos é realizado pelo prazo de 60 dias, podendo ser prorrogado por mais 30 dias, a depender da avaliação médica. O solicitante deve estar cadastrado e adimplente na OAB/SE.

A CAASE também oferece assistência especial dentro dos Fóruns do Gumersindo Bessa e do TRT/SE, disponibilizando cadeiras de rodas para locomoção interna nos órgãos e kits básicos de primeiros socorros, incluindo aparelho para aferir pressão. Para utilizar os serviços, basta solicitar ao colaborador da OAB/SE na sala de atendimento.