OAB/CAASE vai inaugurar consultório odontológico em Itabaiana

A Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Sergipe (OAB/SE) e a Caixa de Assistência dos Advogados de Sergipe (CAASE) inauguram nesta quinta-feira (08), às 19h, o novo consultório odontológico da sede da OAB, Regional Agreste, em Itabaiana. Modernos equipamentos, que incluem cadeira odontológica, raio X, ultrasom, autoclave e fotopolimerizador, foram adquiridos com recursos do Fundo de Integração e Desenvolvimento Assistencial dos Advogados (FIDA), e vão permitir a realização de procedimentos básicos e especializados.

“Estamos cumprindo os compromissos assumidos pela atual gestão, que tem à frente o presidente Henri Clay Andrade, e melhor servindo aos nossos colegas da advocacia. Através de projeto de expansão dos serviços da Caixa de Assistência para as Regionais, apresentado ao FIDA, tivemos aprovada a aquisição de modernos equipamentos para a instalação do novo consultório odontológico”, diz Ana Lúcia Aguiar, presidente da Caixa de Assistência dos Advogados de Sergipe (CAASE).

“Esse é um marco histórico para as regionais do interior. A Caixa está cada vez mais presente e levando os serviços para além da capital. Nos sentimos prestigiados por sermos a primeira regional a receber o consultório odontológico, que com certeza terá seu espaço ocupado pelos colegas da advocacia”, afirma Leonardo Barros Chagas, presidente da Comissão Regional Agreste.

A Regional Agreste da OAB, com sede em Itabaiana, inclui os municípios Campo do Brito, Macambira, São Domingos, Frei Paulo, Ribeirópolis, Nossa Senhora Aparecida e Carira.