Presidente da OAB/SE recebe visita do defensor-geral e subdefensor

Na manhã desta segunda-feira, 05, o presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Sergipe, Henri Clay Andrade, recebeu, em seu gabinete, o defensor público-geral do Estado, Jesus Jairo Almeida de Lacerda, e o subdefensor geral, José Léo de Carvalho Neto.

“União entre as instituições jurídicas é imprescindível para a democracia. Neste encontro, fortalecemos o diálogo institucional, reafirmando a importância da relação estreita entre a OAB/SE e a Defensoria Pública do Estado. Uma relação que visa à defesa dos interesses da advocacia e da sociedade”, destacou Henri Clay.

De acordo com Jesus Jairo, a visita reforça a preocupação das entidades com o funcionamento do aparato judicial, no que diz respeito aos processos e atendimentos à população. “A Defensoria e a OAB são instituições que buscam sempre caminhar em harmonia para auxiliar à população, assegurando o acesso à justiça, seja através da figura do advogado ou do defensor”.