CAASE disponibiliza centro de treinamento para Jogos do Nordeste

Os atletas da advocacia sergipana tem à disposição um centro de treinamento preparatório para a quinta edição dos Jogos do Nordeste, que ocorrerá de 30 de maio a 02 de junho, na cidade de São Luiz/MA. O espaço oferece estrutura para treinos de vôlei de praia, Fut 7, futevôlei, natação e basquete, e é fruto de convênio firmado entre a Caixa de Assistência dos Advogados de Sergipe – CAASE e a Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal – APCEF/SE.

Os advogados e advogadas interessados em participar devem comparecer a sede da CAASE até o dia 20 de abril, para fazer a inscrição e o pagamento de uma taxa simbólica de R$ 20. Com base nos inscritos, será realizada no dia 5 de maio uma seletiva para classificar os atletas que irão participar dos Jogos do Nordeste. “Nossa Comissão de Esportes conta com coordenadores em quase todas as modalidades de disputa”, informa Adalício Morbeck, diretor de Esportes da CAASE.

Às segundas e quartas, das 20h às 22h, serão realizados os treinos de vôlei de praia e Fut 7 masculino. As terças e quintas, das 20h às 22h, futevôlei, natação e basquete, e o Fut 7 feminino no sábado, de 15h às 17h. Mais informações podem ser obtidas com o coordenador de esportes da CAASE, Madson Rodrigo, através do número 99992-8210.