Sessão histórica do Conselho Pleno da OAB acontecerá nesta segunda-feira, 23, em Lagarto

Pela primeira vez na história da instituição, a Ordem dos Advogados do Brasil, em Sergipe, realizará a sessão ordinária do Conselho Pleno da entidade no interior do Estado, mais precisamente no município de Lagarto, onde está situada a Regional Centro-Sul da OAB. A reunião acontecerá nesta segunda-feira, 23, às 18h, na Rodovia Lourival Baptista nº 05.

Inauguração

Após a sessão do Conselho, às 19h30, a seccional sergipana da Ordem, inaugurará as novas instalações da regional. Com a reforma e ampliação, a sede da OAB em Lagarto passa a contar com um amplo auditório, que será utilizado para realização de capacitações e solenidades de compromisso, e um consultório odontológico, cujo serviço é oferecido pela Caixa dos Advogados de Sergipe – CAASE, com equipamentos modernos, que ofertará procedimentos básicos e especializados para advocacia da região. Já às 20h30, será realizado um coquetel festivo com toda advocacia.