Em Itabaiana, presidente da OAB/SE visita consultório odontológico da Regional Agreste

Na manhã desta quinta-feira, 17, o presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, em Sergipe, Henri Clay Andrade, esteve em Itabaiana, onde está localizada a Regional Agreste da OAB. Em visita a sede da Ordem no município, o presidente verificou o funcionamento do consultório odontológico da regional, inaugurado em fevereiro deste ano.

“Instalar o consultório odontológico na Regional Agreste para ofertar os serviços da Caixa de Assistência é mais um dos marcos do processo de interiorização da OAB. É a prova que a Ordem reconhece a importância dos advogados que atuam na região e zela pela saúde dos profissionais e de seus familiares”, ressaltou Henri Clay Andrade.

Segundo o presidente da Regional, Leonardo Chagas, a instalação do consultório é motivo de alegria pelos advogados e advogadas que atuam em Itabaiana e nos municípios circunvizinhos, a exemplo de Macambira, Malhador e Riberópolis. “A advocacia do Agreste já não precisa se deslocar em busca de atendimento odontológico, pois os serviços que eram prestados apenas na capital, já são oferecidos aqui. É alegria vivenciar está conquista”.

Serviços

De acordo com a dentista da CAASE, Laíla Melo, no consultório é realizada a parte de prevenção e revisão odontológica, oferecendo gratuitamente serviços como raspagem, fluorprofilaxia e restaurações simples. “Estamos obtendo uma resposta muito boa dos pacientes, que, em sua maioria, são jovens que procuram a prevenção. Que estão em busca da saúde bucal”, afirmou a dentista.

A advogada Írian Mendonça realizava sua consulta no momento da visita e destacou a relevância da implantação do consultório. “Esse consultório foi excelente para região, porque atende não só Itabaiana, mas também as demais cidades aqui. O profissional é realmente de qualidade, presta um excelente serviço relevante para todos que fazem parte da OAB”.

Além de serviços básicos gratuitos, são ofertas outros serviços a preços especiais como tratamentos estéticos, clareamento e lentes de contato, implantes, extrações de dentes inclusos, tratamentos de recessões, endodontia, entre outros.