OAB/SE prestigia entrega de Título de Cidadão Aracajuano ao presidente do Tribunal de Justiça do Estado

Representando a entidade, o vice-presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, em Sergipe, Inácio Krauss, esteve presente nesta segunda-feira, 21, à entrega de Título de Cidadão Aracajuano ao presidente do Tribunal de Justiça do Estado, Cezário Siqueira Neto.

Para o vice-presidente da OAB/SE, o título é, sobretudo, o reconhecimento da importância da atuação de Cezário. “Ele prestou relevantes serviços à sociedade aracajuana. É um dirigente dedicado, que tem demonstrado o seu compromisso com a magistratura”, afirmou Inácio.

Em seu discurso, o autor da honraria, Cezário Siqueira Neto, afirmou que a homenagem ressalta a sua lide pela população de Aracaju. “Acho que o título de cidadão deve efetivamente ser concedido a quem tem uma profunda identidade para com a cidade e, ao me outorgar esta honraria, os senhores reconhecem o meu amor e trabalho em prol da sociedade aracajuana”.

“Hoje, estou recebendo minha carteira de identidade de Aracaju, um título tão honroso. Algumas homenagens nos tocam mais profundamente que outras e esta é uma delas. Deixa-me não só orgulhoso, mas também muito alegre”, considerou o presidente do Tribunal.