Novo convênio oferece à advocacia descontos em empreendimentos residenciais

A Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Sergipe – OAB/SE e a Caixa de Assistência dos Advogados de Sergipe – CAASE assinaram convênio com a Laredo Urbanizadora e a Cohab Premium Imobiliária. A parceria oferece descontos de 5% a 30% em empreendimentos no Condomínio Maui Home Club & Health e no Condomínio Thai Residence.

O Condomínio Maui, localizado na Avenida Dr. Sílvio Cabral Santana, localização privilegiada do bairro Aruana, oferece lotes residenciais com descontos de 5% na aquisição financiada e de 10% na compra à vista. O empreendimento fica a 800m do futuro Shopping Praia Sul.

Outro empreendimento que a parceria oferece é o Condomínio Thai Residence, localizado na rodovia SE-100, na Barra dos Coqueiros. Com acesso exclusivo à praia, os lotes residenciais estão com desconto de 25% para financiamento e 30% na compra à vista.

“Nós continuaremos atuando em prol da valorização da advocacia. Esta é mais uma vantagem que a OAB/SE, através da atuação exímia da CAASE, traz para os quase 12 mil advogados e advogadas do Estado. Apenas através do comprometimento e da união, firmamos convênios que trazem benefícios à classe”, diz o presidente em exercício da OAB/SE, Inácio Krauss.

Durante a assinatura, a presidente da CAASE, Ana Lúcia Aguiar, ressalta que a Caixa de Assistência tem se preocupado em firmar convênios que proporcionem melhor qualidade de vida para a classe. “Ano passado, assinamos convênio similar para aquisição de salas comerciais a preços diferenciados e foi um sucesso. Esperamos que este novo convênio tenha o mesmo êxito”, lembra Ana Lúcia.

O diretor comercial da Laredo, Melício Machado, destaca que os empreendimentos oferecem uma estrutura de lazer completa e agradeceu a parceria firmada com a OAB/SE e a CAASE: “A Laredo se sente muito honrada em celebrar esse convênio e através dele oferecer produtos de alta qualidade para esta categoria tão importante em nossa sociedade”, ressalta.

O benefício, que pode ser utilizado até o dia 31 de agosto deste ano, é válido para advogadas e advogados inscritos na OAB/SE, com domicílio comprovado no Estado. Quem adquirir lote em um dos dois empreendimentos, ganhará uma chopeira Heineken oferecida pela Cohab Premium Imobiliária.