Curso telepresencial sobre prática da advocacia cível inicia hoje

A partir desta segunda-feira, 11, a Escola Superior de Advocacia (ESA), em parceria com o Conselho Federal, por meio da Escola Nacional de Advocacia (ENA), e a Associação dos Advogados de São Paulo (AASP), transmitirá o curso telepresencial “prática da advocacia cível”.

Com carga horária de 8h, a capacitação acontece até quinta-feira, 14, e debaterá questões referentes à petição inicial, contestação, apelação e agravo de instrumento, com intuito de preparar o advogado para o exercício da postulação judicial diante das alterações propostas pelo novo Código de Processo Civil.

A qualificação terá início às 19h e será transmitida ao vivo no auditório da ESA, localizado na Travessa Martinho Garcez, nº 71, bairro Centro.

As inscrições para o curso podem ser feitas aqui.