Léo Freitas volta a Sergipe para se apresentar no Forró da Advocacia

O cantor Léo Freitas será a terceira atração do Forró da Advocacia 2018, que acontecerá nesta sexta-feira (15), a partir das 19h, no Iate Clube. Com um repertório marcado por sucessos do sertanejo e canções autorais, o artista completa as apresentações musicais da festa, ao lado do sanfoneiro Mestrinho e da banda Zé Tramela.

Natural da Bahia, o cantor iniciou sua carreira no universo sertanejo tocando em bares e restaurantes de Aracaju, tornando-se conhecido pelo público sergipano. Ao longo de uma década de trajetória musical, Léo Freitas conta com mais de vinte composições próprias.

O artista passou uma temporada percorrendo outros estados e, após conquistar notoriedade na região nordeste, volta a Sergipe para divulgar seu novo trabalho, a música ‘Tanto Tempo’, e apresentar o repertório atual no palco do Forró da Advocacia.

Além das atrações musicais, a festa contará com espaço kids, comidas e bebidas típicas, além de uma programação animada para unir a advocacia sergipana, familiares e amigos em um dos eventos mais esperados do calendário junino da capital.

Os ingressos estão à venda nas sedes da CAASE e da OAB/SE, no Fórum Gumercindo Bessa, nos Integrados II (18 do Forte) e Integrados III (DIA), na Justiça do Trabalho e nas lojas A Suprema, ao valor de R$ 50 (advocacia) e R$ 70 (geral).

O Forró da Advocacia 2018 tem o patrocínio das empresas Legislar, Extramed, Cohab Premium Imobiliária, Laredo Urbanizadora, Maratá e Construtora Celi.