OAB/SE participa do II café junino da APMAJU

Nesta terça-feira, 12, o presidente em exercício da Ordem dos Advogados do Brasil, em Sergipe, Inácio Krauss, e o secretário-geral da entidade, Aurélio Belém, estiveram presentes no II Café Junino da Associação de Procuradores do Município de Aracaju (APMAJU). O evento, realizado no Espaço Cultural de Aracaju, reuniu membros da Associação e convidados com intuito de celebrar os festejos do mês de junho.

“Fazemos questão de prestigiar os eventos promovidos pela Associação, porque possuímos uma história de parceria institucional, baseada na luta em prol da valorização da advocacia pública e de defesa dos procuradores do município. Ao participar de mais um café junino, demonstramos que queremos estar próximos da APMAJU e fortalecer o diálogo com os procuradores de Aracaju”, destacou Inácio Krauss.

Segundo o presidente da APMAJU, Matheus Brito, o café junino foi pensando para proporcionar um momento de confraternização para os procuradores e servidores da Associação. Para ele, é importante a presença da OAB no encontro.

“Sempre convidamos a Ordem para aos nossos eventos, porque somos advogados, fazemos parte da instituição, e a OAB tem se mostrado parceira dos procuradores. Ver que membros da diretoria estão presentes aqui, é a prova de que a Ordem prioriza a advocacia pública e isso é de grande importância para nós”, afirmou Matheus.