Forró da Advocacia recebe elogios do público presente

O 15º Forró da Advocacia, realizado na última sexta-feira (15), no Iate Clube de Aracaju, reuniu a advocacia sergipana, familiares, amigos e a sociedade em uma das festas mais aguardadas do período junino. Com uma ampla estrutura e atrações musicais consagradas, o evento recebeu o reconhecimento do público em mais uma edição de sucesso.

A médica e advogada recém-formada Lílian Brito elogiou a organização do evento. “É a primeira vez que venho no Forró da Advocacia, sou advogada há apenas um mês. Gostei muito da organização, das atrações, da valorização da cultura local e dos artistas sergipanos. Com certeza voltarei em 2019”, disse Lílian.

A advogada e conselheira da Jovem Advocacia Vivian Alves destacou a integração proporcionada pela festa. “A CAASE está sempre promovendo a união dos advogados e advogadas de Sergipe e com o Forró não poderia ser diferente. Essa integração é muito importante para cada vez mais unir e fortalecer a advocacia sergipana”, afirmou Vivian.

O diretor de eventos da CAASE, Rafael Sarmento, ressaltou o empenho da entidade em promover o bem-estar da classe. “Estamos aqui celebrando o 15º Forró da Advocacia e os 40 anos da CAASE, numa festa ímpar, feita com muito carinho, esforço e suor. No final, ficam a alegria e o sentimento de dever cumprido, sempre em prol da advocacia sergipana”, disse Rafael.

O evento, aberto para o público geral, também foi marcado pela presença de profissionais de diversas outras áreas, como o vendedor de veículos Watson Nunes. “A festa está maravilhosa, bem aconchegante. As atrações foram excelentes. É a primeira vez que eu venho e, mesmo não sendo advogado, me senti acolhido pra vir curtir a festa. A organização está de parabéns. Gostei muito”, falou.

A cantora Maraisa Figueiredo também elogiou o evento e ressaltou o clima familiar da festa. “Está tudo lindo, como em todos os anos. Bem organizado e estruturado, as atrações muito boas. Uma festa familiar e de amigos. Só temos a agradecer pela realização do evento”, disse.

O evento, promovido pela Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Sergipe – OABSE e pela Caixa de Assistência dos Advogados de Sergipe – CAASE, teve o patrocínio das empresas Legislar, Extramed, Cohab Premium Imobiliária, Laredo Urbanizadora, Maratá e Construtora Celi.