Sistema OAB/SE celebra festejos juninos

A Ordem dos Advogados do Brasil, em Sergipe, reuniu na última quinta-feira, 21, os diretores e funcionários da entidade, da Caixa de Assistência dos Advogados (CAASE) e da Escola Superior de Advocacia (ESA), todo sistema OAB em confraternização junina marcada pela integração e pelo reconhecimento da contribuição de todos que fazem parte da instituição.

“Tenho certeza que vocês dão o máximo pela OAB/SE. Sei que se temos uma instituição forte e ativa graças ao trabalho e a dedicação diária de todos os colaboradores. Aproveito este momento para agradecer e reafirmar que a atuação de cada funcionário é valorosa e fundamental para o fortalecimento da nossa Seccional”, destacou Inácio Krauss, ao iniciar o evento.

Presente a confraternização, o secretário-geral da OAB/SE, Aurélio Belém, frisou a satisfação de reunir os funcionários para celebrar o São João, festa que faz parte da tradição do nosso Estado. “Sabemos que a rotina pode ser muito cansativa e, por este motivo, reconhecemos a importância de eventos como este, em que todos os funcionários podem desfrutar de um momento de alegria”.

A Procuradora Jurídica da OAB/SE, Cynthia Aragão, ressaltou que a festa um momento de integração entre os funcionários. “A nossa confraternização junina é aguardada por todos. É um ambiente de alegria e descontração, uma oportunidade de conversar com os colegas que não temos tanto contato devido ao dia a dia do trabalho”.

Para o Assistente de Processos da OAB/SE, Antônio de Pádua, a confraternização foi excelente. “É mais um São João de alegria e união. E, para mim, é sempre bom estar perto dos colegas e compartilhar momentos como este”.