XXV Exame de Ordem: confira o cronograma para solenidade de compromisso

Os bacharéis aprovados no XXV Exame de Ordem Unificado já podem conferir o cronograma completo para a solenidade de compromisso, que acontecerá no dia 23 de agosto, às 19h, no Iate Clube de Aracaju.

De acordo com cronograma, a solicitação de inscrição antes da interposição de recurso acontece até esta quarta-feira, 04 de julho, e o resultado definitivo da prova está previsto para o dia 12. Já a inscrição após o recurso poderá ser realizada de 13 a 16 de julho.

A OAB/SE aproveita para destacar que os candidatos aprovados devem, obrigatoriamente, efetuar um pré-cadastro online antes da entrega de documentos e informa que os requerimentos de inscrição com pendências ou fora dos prazos não poderão ser incluídos na solenidade de compromisso.

DOCUMENTOS PARA INSCRIÇÃO

A lista dos documentos necessários para a inscrição profissional está disponível aqui.

CRONOGRAMA COMPLETO

Assinatura de Documentos
Data: 09/08/2018
Horário: das 8h às 12h e das 14h às 18h