CAASE abre inscrições para a 8ª Corrida da Advocacia que vem com novidades

A Caixa de Assistência dos Advogados – CAASE abriu as inscrições para a oitava edição da Corrida da Advocacia, que este ano terá novo percurso, mais uma opção de distância e aumento do número de inscrições para a Corrida Kids. A competição acontecerá no dia 11 de agosto, às 16h, com concentração na Praça do Mini Golf (em frente à sede da Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Sergipe – OAB/SE).

As inscrições podem ser feitas online através do endereço www.centraldacorrida.com.br/corridadaadvocacia e, de forma presencial, na sede da Zona Alvo, empresa organizadora do evento. No site, é possível conferir todo o regulamento e as modalidades disponíveis. Atletas com mais de 60 anos terão o desconto de 50% nas modalidades que possuem o benefício.

Entre as novidades, a Corrida deste ano terá um novo percurso, saindo da Praça do Mini Golf, com sentido Avenida Beira Mar até a Ponte do RioMar, retornando para o ponto de largada, em frente à sede da OAB/SE. Além das categorias de 5 km e 10 km, a prova oferecerá a nova distância de 15 km.

Sucesso no ano passado, a Corrida Kids ganhou mais 100 vagas para os pequenos atletas, totalizando 200 participantes. Vale ressaltar que as inscrições para a Corrida Kids e o combo Adulto + Infantil somente poderão ser feitas na sede da Zona Alvo, localizada na Av. Jorge Amado, 1116, bairro Jardins.

As mudanças na estrutura da competição foram destacadas pelo coordenador do Clube de Corrida da CAASE, Robson Barros. “É com muita alegria que a CAASE, em seu ano comemorativo aos 40 anos de existência, demonstra total apoio à prática esportiva. Nesta 8ª edição, inova estendendo a corrida para os 15 km, demonstrando estar sempre atenta à evolução da modalidade em nosso Estado. A novidade traz uma expectativa enorme para todos os corredores que já tem no seu calendário este evento, marcado por uma grande estrutura que reúne a advocacia, os amigos e a sociedade”, disse.

As Inscrições estão disponíveis até o dia 05 de agosto ou até se esgotarem as vagas. Promovida pela Caixa de Assistência dos Advogados de Sergipe – CAASE, a 8ª Corrida da Advocacia tem o patrocínio da Extramed, Legislar e Cohab Premium.