CAASE realiza Vacinação Itinerante no TRT de Sergipe

A Caixa de Assistência dos Advogados de Sergipe – CAASE iniciou hoje (12) a Vacinação Itinerante nos órgãos judiciários em Aracaju. O Tribunal Regional do Trabalho de Sergipe – TRT/SE foi o primeiro órgão a receber a ação, que será realizada também nos Fóruns Integrados DIA, no Fórum Gumersindo Bessa e na Procuradoria Geral do Estado – PGE.

A iniciativa faz parte da Campanha de Imunização da CAASE, que oferece para a advocacia sergipana a vacina Tetravalente (quadrivalente), recomendada pela Organização Mundial de Saúde (OMS) contra a gripe causada pelos vírus Influenza A, com os subtipos H1N1 e H3N2, e pelo vírus Influenza B.

O advogado Germano Geovani Correa recebeu a vacina no TRT e destacou o trabalho da CAASE. “Excelente iniciativa da entidade, que mostra o sistema OAB Sergipe atento não somente às questões institucionais da classe, mas também à saúde e ao bem-estar da advocacia. Isso demonstra uma preocupação com os fatores que influenciam o nosso dia a dia de trabalho. Vim logo no primeiro dia para garantir a vacina. Obrigado à CAASE”, falou.

A ação itinerante foi também elogiada pela advogada Thais Oliveira. “Fomos muito bem atendidos pela equipe da CAASE, sempre receptiva e incentivadora. A iniciativa de trazer a campanha para perto do advogado é interessante, pois nem sempre temos tempo para nos deslocarmos. A vacina no local onde trabalhamos facilita muito o nosso acesso ao benefício”, disse.

A CAASE segue com a Vacinação Itinerante nos seguintes dias e órgãos, sempre das 08h às 11h:

13/07 (sexta-feira) – Fóruns Integrados DIA
17/07 (terça-feira) – Fórum Gumersindo Bessa
18/07 (quarta-feira) – Procuradoria Geral do Estado