CAASE lança hotsite da 8ª Corrida da Advocacia

Com o objetivo de divulgar as principais informações sobre a 8ª Corrida da Advocacia, a Caixa de Assistência dos Advogados de Sergipe – CAASE colocou no ar, hoje (16), o hotsite www.8corrida.caase.com.br. Através da página, o visitante poderá conferir a programação, as modalidades disponíveis, o regulamento e ter acesso à página de inscrições no evento.

A Corrida será realizada no dia 11 de agosto, às 16h, com concentração na Praça do Mini Golf (em frente à sede da Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Sergipe – OAB/SE). Este ano, a prova terá algumas novidades, entre elas um novo percurso, mais uma opção de distância e aumento do número de inscrições para a Corrida Kids.

O novo itinerário sairá da Praça do Mini Golf, com sentido Avenida Beira Mar até a Ponte do RioMar, e retornará ao ponto de largada, em frente à sede da OAB/SE. Entre as modalidades, a prova apresenta a nova distância de 15 km, além das categorias de 5 km e 10 km. A Corrida Kids ganhou mais 100 vagas para os pequenos atletas, totalizando 200 participantes.

As Inscrições estão disponíveis até o dia 05 de agosto ou até se esgotarem as vagas e podem ser feitas online através do endereço www.centraldacorrida.com.br/corridadaadvocacia ou, de forma presencial, na sede da Zona Alvo, empresa organizadora do evento. Vale ressaltar que as inscrições para a Corrida Kids e o combo Adulto + Infantil somente poderão ser feitas na sede da Zona Alvo, localizada na Av. Jorge Amado, 1116, bairro Jardins.