Comissão Esportes da CAASE discute organização dos Jogos Internos

A presidente da Caixa de Assistência dos Advogados de Sergipe – CAASE, Ana Lúcia Aguiar, se reuniu, na tarde desta terça-feira (17), com a Comissão de Esportes para discutir a organização dos Jogos Internos da CAASE, previsto para acontecer no final do mês de setembro.

Segundo o coordenador de Esportes da Caixa de Assistência, Madson Rodrigo, o encontro serviu para definir uma proposta inicial para a realização do evento: “Ainda fecharemos a data, mas provavelmente serão quatro dias de competição. Pela primeira vez, agregaremos todas as modalidades que são competidas atualmente. Inclusive, os nossos Jogos Internos servirão como seletiva para a formação das seleções para os Jogos de Verão 2019, que acontecerão em janeiro, na cidade de Maceió”.

Estiveram também presentes na reunião o diretor de Esportes da CAASE, Adalicio Morbeck Nascimento, e os representantes das modalidades da Comissão de Esportes: Victor Maynard (Tênis), Rodrigo Longo (Natação), Mariana Diniz e Alessandra Souza (Futebol Feminino), Márcio Farias (Futebol Masculino), Arthur Felipe (Basquete), Daniel Barreto (Futevôlei) e Augusto Maynard (Surf).