CAASE realiza segundo encontro da Advocacia Sênior

O segundo Encontro da Advocacia Sênior de 2018 homenageou, na última quinta-feira (26), os advogados e advogadas que fazem aniversário no quadrimestre. O evento, promovido pela Comissão Sênior da Caixa de Assistência dos Advogados de Sergipe – CAASE, foi realizado no Hotel Celi e contou com música ao vivo, coquetel, espaço de beleza da Mary Kay e um animado bingo.

O advogado Domingos Ferreira Viana foi um dos aniversariantes homenageados e destacou a importância do evento. “Essa é uma das excelentes iniciativas da CAASE. Nós, advogados sêniors, ficamos um pouco isolados da nova realidade da advocacia. Com esses encontros, revemos os amigos e nos sentimos reconhecidos”, afirmou.

Para a advogada Maria do Carmo Correia dos Santos, o grande presente de aniversário é a alegria de reencontrar os colegas. “Esses momentos de confraternização nos faz sentir bem. Essa é a nossa família da OAB/CAASE. Uma bela noite, com uma ótima programação, tudo excelente e de qualidade. Só temos a agradecer”, disse.

O advogado José Carlos Pereira de Oliveira, também aniversariante, disse que a confraternização promove a união da advocacia. “Um evento maravilhoso, que fortalece os laços entre os colegas advogados sêniors e as nossas famílias. Isso é muito importante. A CAASE está de parabéns, merece muitas palmas!”, falou.