Oficina “Mediação na Era Digital: como utilizar as legaltechs ao seu favor” acontece nesta segunda-feira, 06

A oficina “Mediação na Era Digital: como utilizar as legaltechs ao seu favor”, promovida pela Comissão de Mediação, Conciliação e Arbitragem da Ordem dos Advogados do Brasil, em Sergipe, acontece nesta segunda-feira, 06, às 16 horas no auditório da Caixa de Assistência dos Advogados, localizado na Travessa Martinho Garcez, nº 71, bairro Centro.

O evento visa apresentar as legaltechs, empresas que têm como propósito oferecer soluções tecnológicas que garantam otimização de tempo a escritórios de advocacia e departamentos jurídicos corporativos, como mais uma alternativa na resolução de conflitos.

A oficina jurídica contará com palestras das advogadas Milla Cerqueira, presidente da Comissão de Direito Digital, e Alana Apóstolo, membro da Comissão de Mediação. As inscrições são gratuitas para o evento ainda estão abertas e podem ser feitas aqui.